domingo, 25 de janeiro de 2009

Capitulo XIII


Pensei escrever-te. O tempo passa, mas parece nem sair do mesmo lugar encantado. Ao longe sinto teu mel no olhar doce e calmo, que tão insistentemente eu procuro à noite ao deitar. Sei que me sentes também. Nem procuro disfarçar tão pouco a minha atitude nesta busca. Sabe-me muito bem saber que estas aí. Sabe-me muito bem saber que me procuras também. A regra do jogo é não seguir regra alguma. Eu estou aqui e tu estando aí, estas aqui também. A cada segundo passado outro lhe seguirá, e nós, sempre nesta constante. O tempo é nosso amigo quando estou contigo. Mas sem ti, simplesmente não existe. Tudo é demasiado vago para ter importância. Posso ser tudo, posso ser pouco mais que nada. Vou apenas onde o vento me leva, sou apenas o que a tua presença deixar.